oftalmologia No Further um Mistério

Acabei do ganhar 1 bulldog inglês qu é uma fofura, ele possui quatro meses contudo por um dia de modo a este outro este olho esquerdo ficou esbranquiçado.

Aconselho você a levar seu cão em um especialista de modo a que seja tratado corretamente para ceratoconjuntivite seca, pois nãeste deve criar uso contínuo do ciprovet.

Fica muito difícil opinar sem ter visto seu cão....mas leve ele ao médico veterinário, peça para corar os olhos utilizando fluoresceína para saber se tem úlcera ou nãeste.

Se o seu cãeste apresentar valores abaixo de 15mm/min no Teste da Lágrima por Schirmer é Correto o uso de colírios para aumentar a produçãeste lacrimal.

Eu tenho 1 canino da raça Shi-tzu qual é de 10 meses e está com uma úlcera pelo olho. Parece de que a úlcera surgiu porque nasceu um cílios dentro do olho dele. É normal isso?

Atualmente estou usando nos olhos dela TACROLIMUS 0.03% em pomada, gostaria de saber se faz este precisamente efeito do colírio ou não? De antiflamatório uso tobrex e do lubrificante uso vidisic gel. Agradeçeste por sua atenção

O Schnauzer de 11 anos foi diagnosticado utilizando catarata e com ulceração em ambos ESTES olhos. Este veterinário indicou o uso por tobramax 2x ao POR DIA (pro resto da vida). Vi melhora em relação à remela. No olho direito tá limpinho, mas este esquerdo agora tá usando uma remela Ainda mais grossa, amarelada e eu sou limpando c soro e aplicando este colírio.

Prescreveu o neotopic.Resolvi entao Sondar na Net A respeito de tal doenca e encontrei seu site, este qual me deixou ate 1 pouco aliviada porque em meio a tantas duvidas, encontrei do fato uma fotografia cá igual ao olho dela(terceira fotografia B). Por favor, me ajude, sou utilizando muita medo dela ficar cega e me preocupa saber que este tempo esta passando e qual eu nao sou fazendo nada para reverter a situacao. Sei que é complicado diagnosticar desta maneira, porém por favor, me ajude.Nao sei Ainda mais o que fazer em meio a tantas opinioes.Mas acredito que seja precisamente a ceratoconjuntivite seca, ja qual é demasiado parecido. Qual seria o procedimento? Esse neotopic seria eficaz?Estou desesperada!

o veterinario qual atendeu minha cachorrinha não fez o teste citado por voce, somente examinou com aquela luz de que parece olhar no fundo do olho, ele nãeste é 1 veterinario oftalmo, moro em Aracaju/Sergipe, após verificar o o depoimente e conversar comigo poderia me indicar um oftalmo por benefício?

Infelizmente somente ESTES colírios sãeste efetivos de modo a tratar úlcera de córnea. 1 opçãeste seria colocar lentes do contato terapêuticas de modo a proteção DE úlceras, este de que acelera a cicatrização, mas isso envolve Ainda mais custos.

Solicite que este seu veterinário faça exames de sangue de modo a verificar se ele não apresenta 1 doença por base que esteja causando olho seco.

Notei qual a glicose dela possui aumentado, passei a lançar 6 u de insulina (do 12 em 12h) antes era era 5u. Você sabe se esse colírio pode interferir na glicose? Desde já agradeçeste.

Não utilize a pomada keravit por bem tempo ok? Contém corticóide, portanto toque nesses caras há muitos efeitos colaterais...Tente utilizar uma lágrima artificial várias vezes ao dia, converse com o seu clínico global.

Sabe qual o meu Poodle, o Albert, é natural complicado para aplicar colírios e disparar remé especialmentedios? Acho que é uma mania do poodle mesmo, ser Ainda mais manhoso. Eu faço Nesse caso: tento tomar parecer muito legal o momento de meter colírios ou lançar remé especialmentedios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *